segunda-feira, 22 de março de 2010

IMAGINE, JÚLIA...

IMAGINE, JÚLIA...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, acompanhados de sua mãe, caminhando na rua, dando as nossas mãos e socorrendo aqueles que precisam de Deus...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, contemplando as grandezas de Deus na beleza da Sua Criação...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, compartilhando o que temos e o que conhecemos com aqueles que nada tem e com os que nada conhecem sobre o nosso Deus...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, orando ao nosso Pai Celestial a fim de que Ele faça-nos a cada dia mais parecidos com Jesus dentro dos nossos relacionamentos...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, sepultando a renúncia do nosso eu e ressuscitando a vida de Jesus para as nossas vidas fazendo com que muitas vidas sedentas do amor de Deus sejam saciadas...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, amando aqueles que nos fizeram o mau, oferecendo perdão aqueles que nos machucaram e intercedendo a Deus para que Ele os abençoem...

Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, cooperando com a igreja do Senhor a manter o padrão da Sã Doutrina, preservando a unidade do corpo de Cristo...
Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, ajudando os outros a serem simplesmente cristãos ou discípulos de Jesus ao invés de serem meramente pessoas ritualistas que cumprem as regras da religião de uma forma alienante...
Imagine, Júlia, estarmos lado a lado, juntos na mesma imaginação, você vendo o nosso exemplo e tirando sua conclusão dizendo: “Eu segui o Deus dos meus pais. Meus pais foram Jesus para mim e isso eu carregarei isso por toda a minha vida... sendo também Jesus para os outros e contribuindo para a felicidade do outro...”
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amei o poema pai eu te amo muito o senhor é um verdadeiro poeta ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir