quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Poemas para a mulher da minha vida- 2


NEM EU E NEM VOCÊ...

... Temos motivos para abandonar o nosso Deus
... Temos motivos para deixar de orar ao nosso Deus
... Temos motivos para esquecer de priorizar o reino de Deus
... Temos motivos para deixar de investir na nossa relação
... Temos motivos para do outro algo insignificante
... Temos motivos para acabar algo que construímos com tanta dedicação
Por que?

Porque Deus deve ter o primeiro lugar em nossas vidas e o respeito
Ao outro deve ser uma marca que sele uma vida de devoção a Deus.

VOCÊ ESTAVA TÂO LINDA!!!!

Tão linda que contemplei sua formosura.
Tão bela e bem trajada como uma executiva
Tão bonita que fiz questão de vê-la e aprecia-la
Tão charmosa que você deixou-me paralisado sem nenhuma reação

Pra falar a verdade, queria dar-te mil beijos!

Aquela noite fui impulsionado a querer ver-te
Aquela noite fez muito bem pra mim quando te vi
Aquela noite fui fazer o trabalho prático de evangelismo
Aquela noite queria ficar ao seu lado e não pude
Aquela noite fui dormir muito bem pensando em você

Pra falar a verdade queria dar-te mil beijos e mil abraços

SIM, VOCÊ É BONITA E BASTA

Não se preocupe com o que os outros pensam ou avalia você.
Não queira ser avaliada por outros olhares que não te valoriza.
Aceita aquele que aprendeu a te valorizar enaltecendo o teu caráter
Aceita aquele que está disposto a perder tudo para ganhar o seu coração.
Não despreze quem te ama e quer o seu bem.
Não te sintas impotente caso se não conseguires o que tens buscado.
Seja forte ao lado daquele que muito te ama .
Seja forte recebendo todo o meu encanto para o seu doce coração.
Compreende que para mim, você é a moça mais bonita que Deus colocou em minha vida.
Compreende que para mim, você é a moça que cativou o meu coração deixando eu neste
Estado: “ louquinho por você!”
Sim você é bonita e basta!

O MUNDO SEU CORAÇÃO

Deixe-me invadir seu mundo
Para colorir as janelas do seu coração

Deixe-me explorar a imensidão do seu mundo
Para depurar as riquezas insondáveis do teu coração

Deixe-me mergulhar em seu mundo
Para extrair as pérolas preciosas do teu coração

Com tanta preciosidade do teu caráter
Não queres convidar-me para compartilhar
Este fantástico Mundo do Seu Coração?

ADMIRAR

Admirar as belezas da criação divina
È admirar toda sua vida
Admirar as flores que Deus colocou
È ver em você uma flor que exala o seu etreno perfume
Admirar as estrelas que o Altíssimo colocou
È enxergar no brilho de seus olhos um gesto carinhoso
Admirar o arco-íris que o Senhor colocou
È perceber que sua vida tem belas cores que alegra meu ser
Admirar as pessoas que o Criador colocou
È compreender que Ele colocou você para alegrar
Florir e dar sentido a minha vida para: “admirar-te mais e mais”
Bondoso Deus que tens agraciado entre todas as criaturas,
Obrigado por encher o meu amor de belas qualidades
Que alegra o seu coração e derrete a minha alma de tanta admiração!

O CORPO DO MEU AMOR

Vejo nos olhos do meu amor
O brilho das estrelas
Vejo no brilho das estrelas
Os olhos do meu amor

Vejo no s rosto do meu amor
O reflexo da beleza de Jesus
Vejo na beleza de Jesus
O rosto do meu amor

Vejo nas mãos do meu amor
O serviço cristão abnegado
Vejo no serviço cristão abnegado
As mãos do meu amor

Vejo no andar do meu amor
Os caminhos que ela percorre
Vejo nos caminhos que ela percorre
O andar do meu amor

Vejo o Deus do meu amor a inspiração que Ele lhe dar
Vejo na inspiração que Ele lhe dar
O Deus do meu amor
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário